Quem Somos / Exposições

Maya é a melhor fêmea da expo especializada

Neste final de semana realizou-se em Engenheiro Passo, Rio de Janeiro, a exposição de aniversario da Confederação Brasileira de Cinofilia, a nossa CBKC. Junta a ela, ocorreu de forma integrada duas exposições do Clube Paulista do Akita, julgadas por Fernando Madeira Rodriguez de Portugal e Masanori Fujimoto Takahara do México.

Nós levamos apenas uma feminha, ainda jovem, para sua segunda exposição… Na primeira ela havia conquistado 3 certificados para homologação de titulo jovem, e ainda faltava 1, que poderia ser conquistado nesse final de semana.

Como de costume, estavam os melhores akitas do Brasil em pista, e nós levamos apenas nossa menininha, ainda jovenzinha para se apresentar e mostrar sua beleza.

E não é que fomos surpreendidos? Pois é. Nossa Maya, filha de Suzuki e Tamashii (ambos de nossa criação) e neta de Shogun, Rennai, Juana (também de nossa criação) e Samurai, foi considerada pelo Sr. Fernando Madeira a MELHOR FEMEA da raça akita, levando como sua reserva a Iki Tenshi Go Yamada, do nosso amigo Bruno Rodrigues.

Eram 15 akitas em pista, e infelizmente não tivemos acesso a todas as fotos. Aliás, assim que recebemos as novas fotos, iremos incluir neste post.
Agora colocamos algumas fotinhos da Maya, da disputa de Melhor Femea e do lindo troféu criado e desenvolvido por Bruno Rodrigues e Rachel e Michelle.

Veja as Fotos abaixo:


Abraço a todos,
Leandro e Juliana



Veja também

Filhotes Disponíveis


Nossas Filiais


Hotelaria para Akitas


Blog Yucatán Br

MicroshipFarmina
#Siga-nos
  • Facebook
  • Youtube
  • Twitter
  • Pinterest

Rodovia Dom Pedro I - Igaratá - São Paulo - Brasil
Fones: +55 (11) 98535-4150 (TIM) / (11) 99520-5131 (VIVO) / Nextel ID: 117*30728
contato@akitainubrasil.com.br